Caso você deseje trocar ou devolver qualquer produto Velvy adquirido em nossa loja on-line, por favor, leia atentamente as instruções abaixo e entre em contato com o nossa Central de Atendimento: Telefone +55 11 93064‑7435 ou e-mail contato@velvycoffee.com.br. Estamos à disposição para atendê-lo (a).
Devolução por arrependimento
O cliente poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Caso se arrependa da compra, comunique nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, em suas embalagens originais. Os produtos passarão por uma verificação e se houver qualquer avaria, a devolução não será permitida. Caso atenda aos requisitos, o cliente receberá o reembolso dos valores pagos pelos produtos, de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra.
Produto entregue diferente do adquirido
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, solicite a troca junto Central de Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.
Se o produto escolhido não estiver disponível na loja on-line, você poderá optar por outro produto de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago, incluindo valor do frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Produto com defeito ou vício
Se o produto for entregue com algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.
Se o produto escolhido não estiver disponível na loja on-line, você poderá optar por outro produto de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago, incluindo valor do frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Restituição de valores
Quando confirmado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra
Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente ou poupança em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, a Velvy Coffee acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos serão contatos a partir do recebimento dos produtos pela Velvy Coffee.
Atenção: Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.